FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 250,00

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 10 e 30 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 10 Á 30 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar
com fornecedores internacionais (América, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos
fornecedores e eles enviam da fábrica direto para sua residência.

Nossos clientes recebem na média de 10 á 30 dias, pois nós utilizamos um método
de envio mais rápido e seguro chamado e-packet.

O nosso prazo de garantia é de 45 dias no máximo. Se não chegar dentro desse prazo e
você não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver
sem problema nenhum.

Garantimos a não taxação do seu produto, nem pelos Correios ( Taxa de R$15,00), nem
pela Alfândega ( 60% do valor do produto). Se for taxado na entrada do país, nós arcamos
com as taxas.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra. O produto tem que estar em bom estado, da mesma forma que chegou para ti e com a embalagem original.

Trocas são realizadas apenas por defeito de fábrica, isso não inclue tamanho escolhido errado.

Não efetuamos troca de produtos personalizados com nome prórpio do cliente.

Arcamos com a primeiro frete referente a troca, caso ocorra mais de uma troca, o frete fica por conta do cliente.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou no nosso número (13) 13996831879 e enviaremos um novo.